Executivo de Contas (Caxias do Sul / RS e Região)
DROPREAL BRASIL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Caxias do Sul - RS
1 posição
Integral
O papel do Executivo de Contas, ou account executive (AE), é construir as relações com os clientes, confrontar a competição da concorrência, aumentar as vendas e manter a satisfação do cliente.
As responsabilidades do executivo de contas incluem:
- Criar e manter relacionamentos excepcionais com clientes ou consumidores.
- Identificar oportunidades de negócios e buscar oportunidades de vendas.
- Compreender as necessidades do cliente e propor soluções adequadas.
- Negociar contratos e fechar negócios para atingir as metas de vendas.
- Prestar atendimento e suporte excepcionais ao cliente durante todo o processo de vendas.
· Realizar apresentações e demonstrações de produtos e serviços, destacando os benefícios e diferenciais da DropReal.
· Desenvolver estratégias de vendas e planos de ação para atingir as metas estabelecidas.
· Acompanhar e gerenciar o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio.
· Realizar follow-ups com potenciais clientes, agendando reuniões e acompanhando o status das propostas enviadas.
· Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo a satisfação e o fortalecimento do relacionamento com os mesmos.
· Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios dentro da carteira de clientes e em novos mercados.
· Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções em segurança da informação e segurança cibernética, alinhadas às necessidades dos clientes.
· Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de segurança da informação e cibernética para oferecer soluções inovadoras aos clientes.
· Negociar contratos e acordos com clientes, garantindo a rentabilidade e o sucesso dos projetos.
· Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e os clientes, facilitando a comunicação e o fluxo de informações entre as partes.
· Acompanhar a execução dos projetos, assegurando que as entregas estejam em conformidade com os requisitos acordados e dentro dos prazos estabelecidos.
· Monitorar a satisfação dos clientes, implementando ações de melhoria contínua e fidelização.
· Participar de eventos e conferências do setor para promover a empresa e estabelecer novas parcerias comerciais.
· Colaborar com outros departamentos internos para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso de suas implementações.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, TI, ou áreas afins. - Avançado
- Experiência mínima de 3 anos na área de vendas ou gestão de contas, preferencialmente em empresas de tecnologia ou consultoria. - Avançado
- Habilidade em identificar oportunidades de negócios e criar estratégias de vendas eficazes. - Avançado
- Capacidade de negociar e fechar contratos de forma eficaz, mantendo o foco na satisfação do cliente. - Avançado
- Domínio em aplicativos de escritório. - Avançado
- Proficiente em ferramentas de CRM. - Intermediário
Benefícios
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Salário compatível com a função
- Comissionamentos Atrativos
- Treinamento
- Auxílio Combustível/Deslocamento
- Plano de Saúde
- Wellhub(Gympass)